News
Carregando...

PAULINHO, VOCALISTA DO ROUPA NOVA, MORRE VÍTIMA DE COVID-19 NO RIO DE JANEIRO

O cantor Paulo César Santos, popularmente conhecido como Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira, 14, vítima da covid-19. O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A morte de Paulinho foi confirmada pela assessoria de imprensa do Roupa Nova. O vocalista foi internado com covid-19. Em setembro, ele passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma.

Paulinho respondeu bem ao tratamento, mas depois, novamente, precisou ser internado para tratar a covid-19.

As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!, escreveu o Roupa Nova em uma publicação no Instagram.

Mais cedo, numa publicação no Instagram oficial do Roupa Nova, a banda falou sobre o delicado quadro de saúde que Paulinho se encontrava. Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho ❤ 🙏🏻”.

Paulinho, nascido no Rio de Janeiro, em 1952, estava no Roupa Nova desde sua formação original, no início dos anos 80.

A voz do artista se tornou uma das principais marcas da banda. É na voz de Paulinho que os principais hits do Roupa Nova foram consagrados, como “Canção de verão”, “Sensual”, “Volta pra mim”, “Asas do prazer” e “Meu universo é você”. Ele foi também percussionista do grupo, além de compor músicas como “Assim como eu” e “Fora do ar”, ao lado de outros integrantes.

Portal Itiúba.Net | Por Catraca Livre

Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, o seu Portal de Notícias. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo!