News
Carregando...

ATUALIZADA: CAPIM GROSSO TEM CINCO CASOS DE COVID-19 CONFIRMADOS E SEGUNDO ÓBITO


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica havia informado na manhã da última segunda-feira, 04, dois novos casos positivos para o Coronavírus-Covid-19 no município de Capim Grosso, trata-se de dois idosos, com idades de 70 e 77 anos, respectivamente.
A confirmação foi realizada através de teste rápido disponibilizado pela SESAB/DIVEP, sendo estes reconhecidos e validados pelo Estado da Bahia.
Já no início da noite, foi confirmado o terceiro caso do dia, de Covid-19 no município. A confirmação do terceiro caso do dia, foi divulgada pelo Coordenador de Vigilância Epidemiológica, Maguibe Rangel. Trata-se de uma mulher, filha do senhor de 77 anos que também testou positivo.

O segundo óbito aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Capim Grosso. A vítima, trata-se do idoso Juventino de Jesus, 70 anos. O Coordenador ressalta ainda que o caso do senhor de 70 anos, não tem ligação com os  outros dois.

Com os três casos confirmados no dia, sobe para cinco, o número de pessoas no município de Capim Grosso que contraíram o Covid-19. Destes, uma está recuperada e duas foram a óbito.
Portal Itiúba.Net | O seu Portal de notícias
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, o seu Portal de Notícias. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo!