News
Carregando...

GRUPO DE VEREADORES SE REÚNE PARA DISCUTIR AS PROPOSTAS DE PROPORCIONAL PARA ELEIÇÃO 2020 EM ITIÚBA



Aconteceu na última sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, uma reunião entre os vereadores, Walmir Peixinho, Edson Laranjeira, Alberto da Pesca, Paulo Vinícius e Cesar Enfermeiro. Por motivo superior, o vereador Ranulfo Gonçalves não pôde estar presente. Os seis vereadores caminham juntos desde janeiro de 2017, período em que iniciaram os seus mandatos.  A reunião teve como objetivo traçar metas para as eleições 2020.

Nessa reunião, todos os vereadores concordaram que é de extrema importância seguirem juntos em um só partido, pois assim a legenda escolhida se tornará uma das mais fortes no município com grande possibilidade de reeleger e eleger novos nomes para o legislativo. 


De acordo com os vereadores, diversos convites já surgiram por parte de outras legendas, mas a ideia realmente é de ficar todos juntos em um só partido. Diante do convite do Presidente do 'PV', Walmir Peixinho, o Partido Verde (PV) pode ser a nova casa dos vereadores do grupo. 

Durante a reunião, a cota feminina foi um dos pontos mais debatidos, para os 'EDIS', a mulher é protagonista principal em casa, nas escolas e em outros ambientes também, mas ainda falta a presença mais maciça na política. Por essa razão, os vereadores afirmaram que vão buscar mais mulheres para que elas participem da política e possam ocupar os espaços de poder. Ainda acrescentaram que o papel da mulher é indispensável na conjuntura política desse ano. Na fala do vereador Cesar Enfermeiro ele deixou explícito  que o grupo está aberto a discutir e receber a participação feminina para que venham dá a resposta que a sociedade precisa. Já o vereador Edson Laranjeira completou dizendo que lugar de mulher é na política. Os vereadores Walmir Peixinho, Paulo Vinícius e Alberto da Pesca, acharam a reunião muito positiva e saíram empolgados para uma próxima reunião que acontecerá em breve já com nomes de pré candidatas a vereadoras.



Ascom - Vereadores


Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, o seu Portal de Notícias. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo!