News
Carregando...

TUCANO: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO DE PASSEIO DEIXA QUATROS MORTOS NA BR- 116/ NORTE

Quatro pessoas morreram na manhã desta terça-feira dia (3) em uma colisão, envolvendo um caminhão Cegonha e um carro de passeio. O acidente aconteceu por volta das 7h15min, na altura do KM 300 da BR- 116 / Norte,na zona rural do município de Tucano.
Segundo informações do condutor do caminhão Cegonha, que não ficou ferido e  pediu para não ter o nome divulgado, seguia do Estado do Ceará, com destino a Betim- MG, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio, na contramão. Ele disse ainda que, tentou evitar o choque entre os dois veículos, porém sem êxito.
Morreram no acidente,o condutor do carro de passeio José Severiano da Franca, de 61 anos, e os caronas; Roseli Duarte da Franca, de 39, Givaldo Gonçalves da Silva, de 40 e Mikael Kauê Duarte Almeida, de 4 anos.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do site Gil Santos Notícias, José Severiano e Givaldo Gonçalves, teriam ido buscar Roseli e o filho dela, Mikael, no aeroporto de Salvador, durante a madrugada e, ao retornarem para a cidade de Euclides da Cunha, onde moravam, tiveram a viagem e a vida interrompida, pelo trágico acidente. José Severiano, é pai de Roseli e avô do garotinho Mikael Kauê.
Os corpos das vítimas, foram periciados e em seguida, encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha, para serem necropsiados.

Portal Itiúba | Por Gil Santos Notícias 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, o seu Portal de Notícias. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo!