News
Carregando...

ITIÚBA: VEREADORES CONTINUAM UNIDOS



Diante da crise política em que vive o nosso país, onde políticos e pretensiosos ligados a gestores se afundam cada vez mais em um mar de corrupção, mesmo assim é movimentado o senário político em Itiúba já neste ano em que antecede as eleições de 2020.

Um grupo formado por seis vereadores vai na contra mão, demonstrando preocupação com a atual situação política que também afeta Itiúba. O grupo é composto pelos vereadores Walmir Peixinho (PV), Edson Laranjeira (PRTB), Paulo Vinícius (PSD), Alberto da Pesca (PSL), Cesar Enfermeiro (DEM) e Ranulfo Gonçalves (PMDB).

Escolhido por todos como líder do grupo, o ex-presidente da Câmara Walmir Peixinho, promoveu  na tarde do último sábado 24 de agosto, mais um encontro entre os colegas, como tem sido desde o início de seus mandatos, quando também escolheram e elegeram Walmir Peixinho presidente da Câmara Municipal de Itiúba, para o exercício 2017/2018. Mesmo o vereador Walmir Peixinho não concorrendo a reeleição ao Legislativo, o grupo esteve e continua ao seu lado se mantendo unido e fortalecendo ainda mais os laços políticos, demonstrando pela primeira vez na história política de Itiúba, que ainda existem políticos esperançosos em trazer um novo modelo de política, em que os interesses da população estejam acima de qualquer coisa.

Na oportunidade, Peixinho enfatizou a importância da união de todos para o pleito das eleições de 2020. "Precisamos nos manter unidos, pois só assim poderemos ajudar nosso município a alcançar uma política almejada por todos, a nossa união não é porque queremos ser diferentes, é porque somos diferentes e vamos juntos combater essa política velha e ultrapassada que tanto prejudicou o nosso povo, e que ainda muitos querem que ela continue", disse Peixinho.

O vereador e Professor Edson Laranjeira lembrou dos desafios enfrentados por eles durante a trajetória. “Pelos nossos munícipes continuaremos juntos em busca de dias melhores, como tem sido desde o primeiro dia do nosso mandato, e é por isso que estaremos juntos para escrever uma nova página da história política do nosso município, porque a política precisa de pessoas qualificadas, justas e humanas, justamente o que pede a administração pública, pois teremos grandes desafios e essa união irá superar todos eles”, disse Edson Laranjeira.

O vereador Ranulfo Gonçalves acredita que o grupo produzirá frutos, dentro da expectativa e da filosofia que vem sendo defendido. "Estar ao lado de colegas que pela primeira vez tiveram o privilégio de ocupar uma cadeira do Legislativo e não se perderam pelo meio do caminho, pra mim é uma grande satisfação de integrar esse grupo juntamente com eles. Acredito que a árvore que plantamos lá a traz, continua viva e com certeza dará bons frutos para servirmos a nossa população".

Para os vereadores Paulo Vinícius, Alberto da Pesca e Cezar Enfermeiro, a união do grupo é algo que os mantém otimistas acreditando que dias melhores virão. Para eles a insatisfação de alguns é  a satisfação daqueles que entendem que a política depende de uma coletividade, isso é que os faz acreditar que estão no caminho certo.

O grupo foi criado no início de 2017, desde lá os vereadores tem caminhado juntos discutindo e tomando decisões de uma forma coletiva, em prol de uma política limpa e muito mais democrática no município.


Portal Itiúba | Ascom - Vereadores


Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, o seu Portal de Notícias. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo!