News
Carregando...

GOVERNO PLANEJA PRIVATIZAR CORREIOS, TELEBRAS E OUTRAS 7 ESTATAIS

O governo federal anunciou, na tarde desta quarta-feira (21/08/2019), a abertura de estudos para avaliar a forma de privatização ou desestatização de nove empresas na carteira do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), incluindo Correios e Telebras. As estatais estão entre as privatizações divulgadas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
Também foram abertos os estudos para: Codesp (Porto de Santos); Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias (ABGF); Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev); Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro); Empresa Gestora de Ativos (Emgea); Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp); e Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec).
“Nós, em seis meses, já estamos apresentando concessões, privatização que o nosso país nunca havia visto em 30 anos”, afirmou o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), em entrevista coletiva para apresentar o plano, no fim da tarde desta quarta-feira.
Portal Itiúba | Por metrópoles.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal Itiúba

Portal Itiúba.Net, o seu Portal de Notícias. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo!