News
Loading...

TARGINO GONDIM FILIA-SE AO PARTIDO VERDE E REAFIRMA DESEJO DE CONCORRER À CÂMARA FEDERAL


O Sanfoneiro Targino Gondim parece disposto a enfrentar as urnas e deu mais um sinal dessa intenção ao filiar-se esta semana ao Partido Verde, dentro do prazo estabelecido pela lei para quem pretende candidatar-se nas eleições de 2018. Em recente entrevista ao Programa Geraldo José, com repercussão nas páginas deste Blog, Targino Gondim já havia manifestado o desejo de avaliar uma possível candidatura a deputado federal, o que parece se confirmar com sua movimentação partidária nos últimos dias.
Com uma carreira consolidada como artista e empreendedor musical, Targino revelou que vinha sendo estimulado por amigos e familiares a tentar uma cadeira na Câmara Federal. “É óbvio que não estou satisfeito com o que tenho observado e se tiver oportunidade de mudar, ou contribuir para mudar em favor da população, o farei com certeza”, disse na oportunidade. O cantor\sanfoneiro deixou o PSB para integrar a uma legenda com fortes ligações com o Meio Ambiente e com a defesa do Rio São Francisco, bandeiras que já admitiu querer assumir.
Para João Vitor, um dos dirigentes do Partido Verde em Juazeiro, a chegada de Targino é um fator motivador e foi muito comemorada em todas as instâncias partidárias: “Recebemos Targino com muita festa, pois trata-se de uma referência musical no estado e no país, e mais do que isso, demonstra preocupação com as causas ambientais e culturais, bandeiras que valorizamos muito dentro do Partido Verde”, declarou.

Portal Itiúba.Net | Por Blog do Geraldo José
Share on Google Plus

About Portal Itiúba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário