News
Carregando...

PRESSÃO NEWS: EM ITIÚBA AUSÊNCIA DE VEREADORES E SUSPENSÃO DA SESSÃO DEIXA CENTENAS DE PROFESSORES FRUSTRADOS

Após a Comissão de negociação da greve dos professores ser recebida pelos vereadores; Walmir Peixinho, Paulo Vinicius, Edson Laranjeira, Ranulfo Gonçalves, Jiovaldo Odilon e Evaldo Rios, na sala de reuniões minutos antes de iniciar a Sessão legislativa, centenas de professores lotaram as dependências do plenário da Câmara mas acabaram sendo frustrados pela suspensão da sessão.


A sessão da Câmara não aconteceu porque 7 vereadores faltaram, segundo o presidente da Câmara alguns ligaram falando sobre a ausência, os professores saíram frustrados e irritados.
"Gente em nome da Comissão queremos agradecer a presença dos vereadores em nossa reunião e que ficaram para a seção: Edson, Evaldo, Valmir, Paulo Vinicius, Jiovaldo e Ranulfo. Desejamos saúde aos demais que não compareceram por motivo de doença e uma boa viagem aos que estavam viajando e também não vieram, continuaremos firmes e mais uma vez obrigado vereadores por vocês estarem conosco e os que não estiveram lamento". Disse um dos membros da comissão.




Portal Itiúba.Net | Informação e foto: Edmilson Alves



Share on Google Plus

About Portal Itiúba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário