News
Carregando...

PRESSÃO NEWS: CANDIDATO APROVADO NO CREDENCIAMENTO DA PREFEITURA DE ITIÚBA ASSINOU TERMO DE POSSE, MAS AINDA NÃO INICIOU O SERVIÇO E DIZ SE TRATAR "PERSEGUIÇÃO POLITICA"


Candidato -  que pediu anonimato - esteve na radio Abelha Dourada FM, na redação do Jornal Pressão Popular, em conversa com o radialista Edmilson Alves, informou que está sendo perseguido politicamente, pois passou por todas as fases do CREDENCIAMENTO promovido pela Prefeitura Municipal de Itiúba. 

Ele falou que  já assinou o TERMO DE POSSE, e ainda não assinou o contrato de trabalho pois a secretária lhe informa que ainda não existe data especifica para iniciar o serviço, disse que é jogo de empurra e está percebendo que  trata-se de perseguição política, o cidadão já conversou com o setor jurídico da prefeitura e que se não tomarem providencias irá ao Ministério Público para garantir o seu direito adquirido, no processo de CREDENCIAMENTO, de executar o seus serviços.

Portal Itiúba.Net | Informação e foto ilustrativa: EDMILSON  ALVES - Radialista DRT 5363/BA

Share on Google Plus

About Portal Itiúba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário