News
Loading...

JOVEM DE 18 ANOS É MORTO A TIROS NO MEIO DA RUA EM ARACI


O jovem Angelo Gabriel Conceição de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (2), no bairro do Coqueiro, em Araci, região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu por volta das 22h10, na rua Remanso.  Segundo a polícia, testemunhas disseram que o jovem estava no meio da rua quando dois suspeitos, um deles com arma de fogo em punho, chegaram em uma motocicleta 160 cilindradas, de cor preta, exigindo o seu celular. A vítima entregou o aparelho, mas o suspeito atirou mesmo assim, conforme a polícia. 

Angelo foi atingido com pelo menos três tiros na cabeça e morreu na hora. A polícia não descarta a hipótese de crime passional, já que um ex-namorado de uma mulher com quem a vítima estava tendo um relacionamento amoroso foi identificado por testemunhas como autor dos disparos.

O caso, no entanto, deve ser investigado pela delegacia da cidade. A Polícia Militar procurou pelo suspeito, mas ele não foi encontrado até a publicação desta reportagem. O corpo de Angelo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. 


Portal Itiúba.Net | Por Notícias de Santaluz
Share on Google Plus

About Portal Itiúba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário