News
Carregando...

ITIÚBA: RUAS ESBURACADAS E POPULAÇÃO REVOLTADA COM O PODER PÚBLICO

As ruas Unorita Barbosa Dias e Francisco Simões da Silva no Bairro do Alto, em Itiúba, estão intransitáveis há vários dias após terem sido parcialmente destruídas pelas chuvas que caíram na cidade.


O cenário no bairro é de total abandono e os moradores reclamam do desrespeito e abandono para com a população. Além de terem desviado a obra de calçamento, o material que seria usado para a conclusão da obra  também foi desviado para uma obra em outra comunidade, e assim a obra segue paralisada há vários meses.


Os moradores relatam que precisarão, eles próprios, taparem os buracos que tomaram conta das ruas, para que assim motos e veículos possam circular, e impedirem que os buracos aumentem.

Outra reclamação dos moradores é em relação ao pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que segundo alguns moradores, a Prefeitura vem cobrando IPTU retroativo. O problema é que até agora, o único beneficio realizado nas ruas por parte da prefeitura, é a coleta de lixo feito por um caminhão.



A população ainda espera que o setor responsável possa solucionar o problema.


Portal Itiúba.Net | O Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia
Share on Google Plus

About Portal Itiúba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário