News
Carregando...

PRESSÃO NEWS: SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ITIÚBA EMITE "NOTA DE REPUDIO" DEVIDO AOS CONSECUTIVOS ATRASOS NOS PAGAMENTOS DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO.

O SINSEPI-BA (Sindicato dos servidores públicos municipais de Itiuba-Bahia), com o devido reconhecimento pelo Minisitério do Trabalho, apresentou NOTA DE REPUDIO, devido aos consecutivos atrasos nos pagamentos dos salários dos servidores do município, o sindicato alega que os profissionais estão tendo enormes prejuízos de ordem financeira, e sofre constrangimentos frequentes para com os seus credores. O SINSEPI-BA, repudia a omissão total da gestão publica de Itiuba, pois solicitou diversas reuniões para tratar do assunto relacionado a categoria e que até o momento não foi atendido.

O SINSEPI-BA vai continuar a luta
O SINSEPI-BA, informou que não irá se aquietar enquanto um simples SERVIDOR tiver seus direitos desrespeitados, pois o atraso de salário é uma atitude arbitraria para quem trabalha dignamente e com profissionalismo e necessita do seu salário para seu sustento e da sua família, pois os servidores encontram-se com sua dignidade ferida. O SINSEPI-BA informou que está acionando sua assessoria jurídica para tomar as providencias cabíveis.


Na Sessão da Câmara usando a tribuna o Vereador Evaldo Rios (PDT) fez cobranças
Na Sessão da Câmara no ultimo dia 05, o vereador Evaldo Rios (PDT), engrossou o coro do SINSEPI-BA e disse que os proprietários de veículos que transportam alunos e professores também estão com os pagamentos em atraso há mais de 3 meses, o vereador falou também na tribuna que as Merendeiras e outros auxiliares da educação estão com os salários atrasados. “Esse pessoal estavam sem receber com as escolas e as aulas em curso, imagine agora que as aulas se encerraram no ultimo dia 30 de novembro.” Disse o vereador Evaldo Rios(PDT).


Portal Itiúba.Net - Informação: Pressão News
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário