News
Carregando...

ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE SEGUIA DE PIRITIBA PARA JACOBINA DEIXA MORTOS E MUITOS FERIDOS; COLETIVO FAZIA EXCURSÃO NO INTERIOR


Um ônibus tombou na pista que liga a cidade de Piritiba a Mundo Novo, próximo à localidade conhecida como Fazenda Duarte. De acordo com as informações, oito pessoas morreram e cerca de 40 estão feridas e foram socorridas para hospitais da região, localizada no Piemonte da Chapada Diamantina. O número de vítimas ainda estão sendo catologado pela polícia.

O ônibus da empresa Entram transportava passageiros que iam de Itaberaba para Jacobina, em uma excursão. O acidente aconteceu às primeiras horas desta quinta-feira(12) e ainda não há informações sobre as circunstâncias.

Logo após o acidente, os passageiros que conseguiram sair do coletivo começaram a enviar mensagens pelo celular, pedindo ajuda da polícia e chamando ambulâncias. As prefeituras das cidades próximas enviaram o socorro solicitado e a Polícia Militar foi isolar o local.
Uma das vítimas será transferida para Salvador devido a gravidade dos ferimentos. Entre os feridos, uma gestante sangrando bastante deu entrada em um hospital de Jacobina, com uma criança no colo.
O coletivo ficou tombado na pista, impedindo o trânsito, enquanto as pessoas estavam sendo socorridas, a maioria para um hospital de Jacobina.
Ainda de acordo com informações, pessoas tiveram membros amputados, ficando preso nas ferragens do ônibus, que pertence a empresa Entram.
Portal Itiúba.Net - com informações do Agora na Bahia
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário