News
Carregando...

ITIÚBA: HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO AÇUDE DE CAMANDAROBA

Foi encontrado na manhã deste domingo, 07 de agosto de 2016, boiando nas águas do açude de Camandaroba, o corpo de Aguinaldo Pereira Santos de 39 anos. 

Segundo informações, Boré como também era conhecido, depois de ter consumido bebida alcoólica saiu da comunidade de Piaus na noite de quinta-feira, abordo de uma canoa com destinho a sua residencia que fica do outro lado do açude, próximo ao Povoado de Lagoa das Moças, desde então, o mesmo não foi mais visto em Piaus onde reside sua família. 

Só na manhã deste domingo o corpo foi encontrado por pescadores que avistaram algo estranho boiando, ao se aproximarem perceberam que se tratava de um corpo, mesmo em estado avançado de decomposição foi possível reconhecer a vítima, principalmente pelas roupas, as mesmas que trajava na quinta-feira. Aguinaldo é irmão da esposa do ex-candidato a vereador, "Crispim do Caminhão", de Piaus.

A Polícia Técnica removeu o corpo para o IML, (Instituto Medico Legal) de Senhor do Bonfim.


Portal Itiúba.Net | Tel Silva



Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário