News
Carregando...

HOMEM FICA COM FACA CRAVADA APÓS SER FLAGRADO COM OUTRO PELO COMPANHEIRO


Um homem de 34 anos ficou com uma faca cravada no pescoço após discutir com o companheiro, em Santa Carmem, no Mato Grosso. A vítima foi flagrada beijando outro homem na residência do casal. Segundo a polícia, o suspeito usou uma faca da própria residência para ferir o companheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 
 
Os dois homens moram juntos há cerca de cinco anos e tem um relacionamento conturbado. De acordo com o G1, a confusão ocorreu após o suspeito retornar de um bar e flagrar o companheiro beijando outro homem na residência em que moram. Com ciúmes, ele usou uma faca para se vingar do companheiro. O objeto ficou cravado no pescoço da vítima até que o Samu realizasse o socorro. Após ferir o companheiro, o suspeito do crime correu para um bar e se escondeu da polícia. Ele foi encontrado e preso. Em seguida, o homem confessou o crime.


Bocão News
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário