News
Carregando...

ITIÚBA: JUIZA É PROMOVIDA PARA A COMARCA DE CASTRO ALVES


Itiúba, foi surpreendida com um decreto judiciário que promove a Juíza Louise Cruz Diamantino Gomes para a Comarca de Castro Alves.
Itiúba no momento não conta com Promotor Público e a possibilidade de ficar sem Juiz deixou a população apreensiva.
Até o momento não há informações sobre substituto.

TRIBUNAL PLENO
DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1001, DE 16 DE OUTUBRO DE 2015.
Promove a Juíza Substituta Louise de Melo Cruz Diamantino Gomes, para o cargo de Juiz de Direito titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais, Fazenda Pública e Registros Públicos da Comarca de Castro Alves.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, e à vista da decisão plenária de 16 de outubro de 2015 e do que consta do processo administrativo nº TJ-HAM-2015/00727,
R E S O L V E
promover, por merecimento, a Juíza Substituta LOUISE DE MELO CRUZ DIAMANTINO GOMES,para o cargo de Juiz de Direito titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais, Fazenda Pública e Registros Públicos da Comarca de Castro Alves, de Entrância inicial, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, em 16 de outubro de 2015.

Desembargador Eserval Rocha via Cidade em Notícias.
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário