News
Carregando...

ESTADO DE ALAGOAS REDUZ EM 37,1% CRIMINALIDADE EM ABRIL

:
De acordo com o Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac) da Secretaria da Defesa Social, Alagoas apresentou mais um índice positivo na redução de mortes violentas, alcançando 37,1% a menos em comparação com abril de 2014.
Os gráficos apresentados nesta segunda-feira (4) revelam que, em abril de 2015, foram cometidos 139 crimes violentos, contra 221 assinalados em idêntico período no ano passado. A capital alagoana também teve queda de 20%, registrando-se 52 crimes violentos neste ano contra 65 homicídios cometidos em 2014.
“Acompanhamos de perto tudo que acontece", disse o secretário da Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, "continuamos discutindo diariamente os casos e as causas da violência e as formas de combate. Os números redutivos vêm como sinônimo de muito trabalho de quem está nas ruas garantido a segurança pública". 
O governador Renan Filho destaca que "foram salvas 176 vidas em Alagoas, e destas, 83 vidas preservadas apenas em Maceió". Ao salientar que se trata de uma vitória importante, o chefe do Executivo adverte: "Não há o que festejar, porque não podemos entender como aceitável o assassinato de 139 pessoas; essa redução comprova que estamos no caminho certo, mas temos muito ainda o que andar".

Brasil 247
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário