News
Carregando...

ELEITOR FALTOSO TEM ATÉ 4 DE MAIO PARA REGULARIZAR SITUAÇÃO JUNTO À JUSTIÇA ELEITORAL


TRE-MS - Atendimento de regularização

De acordo com Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitor que não votou nem justificou nas três últimas eleições tem 4 de maio como data final para regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral e evitar o cancelamento do seu título. Quem está nessa situação deve ficar atento, pois, para efeito de cancelamento do título, cada turno é considerado uma eleição.

Quem está nessa situação deve ficar atento, pois, para efeito de cancelamento do título, cada turno é considerado uma eleição.

Em toda a Bahia 140.593 eleitores estão com essa pendência. Desse total, 43.192 têm Salvador como domicilio eleitoral, 4.440 Feira de Santana e 3.707 Vitória da Conquista, maiores colégios eleitorais do Estado.

Para consultar se o seu documento está sujeito ao cancelamento, o eleitor pode acessar o Portal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) na internet através do link “
Situação eleitoral”.

Na oportunidade, os eleitores que comparecerem a um dos postos da Justiça Eleitoral nos municípios que estão em processo de recadastramento biométrico deverão passar pelo procedimento, que consiste na coleta de dados como impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada. O eleitor deve portar, no momento do atendimento, documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário