News
Carregando...

ITIÚBA: HOMEM DESAPARECIDO Á VÁRIOS DIAS É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA


No início da noite de quarta feira (25), foi encontrado um corpo sem vida dentro de uma residencia na Fazenda Nova interior de Itiúba.

Segundo informações, o corpo em estado avançado de decomposição era de um homem de aproximadamente 52 anos, de prenome "Everaldo", o mesmo morava sozinho e há vários dias não era visto pelos amigos e alguns irmãos que eram vizinhos, um Agente Comunitário de Família, sentindo falta de Everaldo decidiu adentrar na residencia, encontrando o corpo no interior do quarto sobre uma cama .

De acordo com informações de amigos e familiares, o homem não gostava de receber visitas nem mesmo dos filhos, pelo estado em que se encontrava o corpo, o homem teria morrido a mais de 10 dias, as causas da morte de Everaldo são desconhecidas e bastante suspeitas, pois curiosos disseram que puderam ver algumas coisas desarrumadas no interior do quarto da residencia, fato que deixou todos intrigados. Outra coisa que chamou a atenção foi a ausência da Polícia Técnica que parece não ter sido informada, apenas a Polícia  Militar esteve no local.  O corpo foi recolhido e levado ao cemitério pelo um plano de assistência à família e, sepultado na manhã desta quinta-feira (26).



Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário