News
Carregando...

HOMEM SUSPEITO DE ARRASTÕES NA REGIÃO É MORTO A TIROS EM CANSANÇÂO





Na manhã desta quinta-feira (19), um jovem conhecido por Junior da Jiboia, 19 anos de idade, foi executado a tiros na Ba-381, proximo a localidade de Jiboia município de Cansanção.


Segundo informações, era por volta das 10h da manhã, quando retornava de Cansanção na companhia de um outro homem não identificado, para a sua residencia na comunidade de Jiboia meio rural de Cansanção, quando foi abordado por 3 homens encapuzados abordo de um Gol preto, depois de mandarem a companhia da vitima sair do local, os homens abriram fogo contra o jovem que morreu dentro do veiculo em que estava.




Segundo boatos de pessoas que estavam no local, o rapaz era suspeito de uma quadrilha de roubos de motos e arrastões que vem aterrorizando toda região do Sisal.


A Polícia Rodoviária Estadual guarneceu o local à espera da chegada da perícia que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim para a realização de necropsia.


Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

(Fotos WhatsApp)

Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário