News
Carregando...

ITIÚBA: HOMEM MORRE AFOGADO EM CARTÃO POSTAL DA CIDADE


Na tarde de hoje sexta-feira (31), às 14h20min, nossa equipe flagrou um jovem se banhando nas águas da Fonte Luminosa cartão postal que fica no centro da cidade de Itiúba. O jovem se trata de Ivanildo Souza Ramos, conhecido por "Vani", de 31 anos.



No momento que o mesmo se banhava, um homem que estava próximo a fonte se agarrou as grades esticando a perna para que o jovem se agarrasse, a vitima se recusou e mergulhou voltando a superfície depois de uns dez segundos, em mais uma tentativa de salva-lo o rapaz dessa vez usou uma cadeira de um dos quiosques que ficam ao redor da fonte, o mesmo sem fazer esforço algum para alcançar a cadeira voltou a mergulhar e não apareceu mais. Passado pouco mais de um minuto, dois rapazes mergulharam na tentativa de salva-lo más não obtiveram êxito. Populares só encontraram o corpo do homem duas horas depois do ocorrido, por volta das 16h.


O jovem que segundo informações apresentava sinais de embriaguez, se dirigiu para a fonte dizendo  que iria tomar banho, pois estava sentindo muito calor, algumas pessoas ainda tentaram convencer o mesmo a não entrar na fonte mais não adiantou.




A polícia  técnica fez a remoção do corpo até o IML de Senhor do Bonfim.



Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário