News
Carregando...

POLÍCIA CIVIL DE BONFIM REALIZOU OPERAÇÃO BARRAGEM EM ANDORINHA


Fora cumprido pela Polícia Civil da Bahia, na data de 12/09/14, na cidade de Andorinha e no distrito de Medrado, 13 mandados de busca e apreensão, para localização de armas de fogo, face conflito envolvendo pescadores e a mineradora Ferbasa, pela disputa do uso da água de um açude público, onde por cinco vezes derrubaram os postes de energia que alimentam a bomba da empresa e no último conflito, cerca de quinze homens armados e encapuzados, renderam os vigilantes da empresa, levaram dos vigilantes dois revolveres cal. 38, quebraram o poste de energia e afundaram a bomba no açude. Durante as buscas foi encontrado em dois alvos, pequena quantidade de maconha, sendo detido por uso de droga, as pessoas de:

• Cláudio de Souza de Morais, 37 anos 
• Uiliam Nascimento dos Santos, 22 anos, que após a confecção do TCO foram liberados.

Na operação foram aprendidos três armas de fogo, um revolver cal. 32, 6 balas de cal. 32 intactas, uma espingarda cal. 28, 9 cartuchos cal. 28, sendo 7 carregados e dois descarregados e uma espingarda socadeira. Foram presos em flagrante delito por posse de arma de fogo as pessoas de:

• Olimpio Viana da Silva, 64 anos 
• Edvaldo Viana da Silva, 28 anos. 


ASCOM - 19 COORPIN 
VIA MARAVILHA NOTÍCIAS
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário