News
Carregando...

JATO FOI VENDIDO HÁ 3 MESES E JÁ APRESENTOU FALHA

:
O avião que caiu ontem na região de Santos matando o ex-governador Eduardo Campos, com mais seis pessoas a bordo, está registrado no nome do grupo Andrade, de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo).
A aeronave modelo Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, foi vendida há cerca de três meses, por US$ 7 milhões, para um empresário de Alagoas - que o teria emprestado à campanha, com cerca de 350 horas de voo.
Segundo Fabiano de Camargo Peixoto, que foi co-piloto do avião por um ano e meio, a aeronave era nova quando foi comprada pela Andrade e não havia histórico de defeitos.
No entanto, o líder do PSB na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Wilson Quinteiro, lembra que jatinho já apresentara falha, no dia 17 de julho.
Segundo ele, na época, Campos visitou Londrina, no norte do Paraná, para uma reunião e seguiria para Maringá, a cerca de 100 quilômetros. Por problemas na ignição, o candidato decidiu fazer o trajeto de carro. 
"O fato que choca é a mesma aeronave. Quando soube do acidente, fui saber o modelo. Me espantei quando soube que era o mesmo. É um momento muito triste para todo o Brasil".

Brasil 247
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário