News
Carregando...

CANDIDATA A MISS BUMBUM TEM MURO PICHADO POR FREQUENTADORES DE SUA IGREJA

Evangélica, Rebeka Francis,  candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, vem sofrendo ameaças e teve o muro do apartamento que divide com Andressa Urach pichado com a frase ‘Miss Bumbum do Capeta’ em letras garrafais em São Paulo. A beldade descobriu que a agressão veio dos próprios frequentadores de sua igreja. “Aquilo foi pra mim, pois há dias tinham uns perfis fakes em minhas redes sociais falando sobre minha religião.
Rebeka Francys (Foto: Divulgação MBB4)
Como é algo que realmente me ofende, eles acharam meu ponto fraco e quiseram me humilhar. As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos. Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja”, disse a Miss Bumbum Rondônia ao Ego.

Muro da casa de Andressa Urach (Foto: Thiago Duran / AgNews)
Rebeka sabe que sua opção pode não ser bem aceita pela comunidade evangélica. A candidata, porém, está dedicada a seguir seu sonho. “Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou.
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário