News
Carregando...

CALDEIRÃO GRANDE: HOMEM É ASSASSINADO POR VÁRIOS TIROS


Por volta das 12:30 desta quarta-feira(20) na cidade de Caldeirão Grande,  dois elementos em uma veículo tipo gol de cor branca e placa não identificada, dispararam vários tiros contra Adailton Gomes de Sousa Santana(vulgo Branco), na rua Manoel Enedino Gama, de acordo com um vizinho da vitima, os elementos teria dito que eram policias e que ele morreria naquele momento, sendo que Branco teria corrido e entrado em um mercadinho, sendo perseguido pelos atiradores que dispararam os primeiros tiros ainda no interior do estabelecimento. 


Ao tentar fugir a vitima teria subido a escada que dá acesso a lage do mercadinho, chegando a pular em cima do telhado de outra residência e vindo a cair no terceiro telhado de uma casa que se encontrava vazia. O homem foi atingido por 04 tiros, sendo dois nas costas, um na perna e outro no braço.  Ao ser socorrido para o hospital municipal de Caldeirão Grande, chegou a receber os primeiros socorros e antes de ser transferido veio a óbito. De acordo com a esposa da vítima que está gravida, em outra ocasião Branco já teria sofrido outra tentativa de homicídio na cidade de Ponto Novo, onde tinha várias passagens pela policia por furtos, alem de fugas em delegacias na região. passagem pela policia. 


FR Notícias
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário