News
Carregando...

Jornalista e apresentador esportivo da Rede Record, Maurício Torres morre aos 43 anos

O jornalista e apresentador esportivo Maurício Torres
Morreu neste sábado (31), aos 43 anos, o jornalista e apresentador esportivo Maurício Torres, da Record. Ele estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 1º de maio, quando sentiu-se mal em um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo.
Torres tratava-se de uma infecção pulmonar, diagnosticada após ele dar entrada no hospital com sintomas de infarto, o que depois confirmou-se como uma arritmia cardíaca.
Maurício passou pelo Sistema Globo de Rádio, Globo News, SporTV e Globo, e atualmente encontrava-se na TV Record, onde estava desde 2005. No canal, Torres acumulava a função de narrador esportivo com a de apresentador do “Esporte Fantástico”, ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
Estão no seu currículo os programas “Globo Esporte”, “Esporte Espetacular”, “Bom Dia Brasil”, “Terceiro Tempo”, “Debate Bola”, entre outros.
Ainda no canal de Edir Macedo, Maurício narrou os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007), Jogos de Inverno de Vancouver (2010), Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (2011), Olimpíada de Londres (2012) e Jogos de Inverno de Sochi (2014).
Participou também das Olimpíadas de Atlanta (1996), Sydney (2000) e Atenas (2004); dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg (1999) e Santo Domingo (2003); e das Copas do Mundo da França (1998) e Coreia e Japão (2002).
Ele deixa esposa e uma filha de 8 anos. O sepultamento será no Rio de Janeiro, sua cidade natal.
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário