News
Carregando...

Garoto de 10 anos morre eletrocutado em cerca elétrica improvisada

Um menino de 10 anos, morreu no início da noite deste domingo (25), após ser eletrocudado em uma cerca elétrica clandestina instalada nos muros de uma casa em construção, localizada no município de Inhambupe, no recôncavo do nordeste baiano. De acordo com informações publicadas pelo Blog Ronaldo Leite, a propriedade do ex-vereador da cidade, Joselito Pereira, conhecido como Litor, possuía uma cerca de arame farpado que estava ligado a rede elétrica da casa do edil.
O menino pegou em um dos arames ligados a rede elétrica, sofreu a descarga, não resistiu e morreu. A Policia Civil esteve no local e constatou a tragédia. Em seguida,a população revoltada, invadiu a casa de Litor, depredou e tocou fogo. Enquanto o IML estava realizava o resgate do corpo com a presença da policia civil, um carro pipa tentou apagar o fogo, mas  populares não permitiram.
 Joselito Pereira, Litor como é chamado, foi eleitor vereador do município de Inhambupe por dois mandatos: em 1996 ( 419 votos) e 2000 ( 260 votos) pelo, à época, PFL, atual Democratas.


Bocão News
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário