Dois jovens foram alvejados por três disparos de arma de fogo tipo conhecida como doze na manha deste sábado(12), por volta das 11h20, na travessa Yêda Queiroz, bairro Rua da Palha. Os jovens identificados pelos prenomes Antônio Junior 23 anos, e Deivd 19 anos, residentes nas a proximidades do local onde aconteceu o fato.
Segundo a menor que e namorada de em entrevista ao site Queimadasnews, eles estava na frente da residência do mesmo quando homens em um carro de dados ignorados dispararam contra os mesmos cerca de cinco tiros, três acertaram Juninho que caiu no quintal da sua residência ainda com sinais vitais . A outra vitima conhecido por Deivid um recebeu um tiro no raspão braço esquerdo.
Os jovens foram socorridos por populares que chamou a ambulância onde encaminhou para o Hospital Drº Edson Silva onde foram atendidos pela medica Drº Maira onde foi realizado todos os procedimentos mais Antônio júnior conhecido como Juninho que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar, já Deivid foi medicado e ficou em observação mais não core risco de morte.
já o corpo de Juninho foi encaminhado ao DPT de Senhor do Bonfim
A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local . Foram realizadas diversas diligências e até o fechamento desta matéria não foi encontrado nenhum suspeito.
Fonte: Queimadas News