News
Carregando...

Pindobaçu: Carro forte foi explodido por bandidos

Ás 12:45 dessa quarta-feira(19)Cerca de seis homens, explodiram um carro Forte na Ba-131, a 1 Km da cidade de Pindobaçu, sentido a cidade de Saúde. Os elementos teriam levado vigilantes do carro forte como refém. 
No local, três dos vigilantes, encontrava-se com ferimentos leves e não quiseram falar sobre a ação dos bandidos o radialista Mauro Bruno passava no local, minutos depois do acontecido em participação ao vivo no programa ”ESPAÇO LIVRE’ relatou o que viu uma verdadeira cena de  destruição  disse o comunicador.
 Os políciais miliar e civil, se deslocaram de  toda região, para tentar prender a quadrilha. Segundo informações de moradores da região, um veículo teria sido incendiado próximo ao local, em uma estada vicinal.  No momento da abordagem, os seguranças chegaram a trocar tiros com os meliantes, dois dos vigilantes sofreram  ferimentos leves, devido os estilhaços. um dos bandidos está ferido na perna. 

Espaço Aberto .Net  Fotos Mauro Bruno
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário