News
Carregando...

Acidente entre duas motos deixa 03 mortos em São Domingos


Um grave acidente envolvendo duas motos aconteceu na madrugada desta terça-feira, 04/03, no feriado de carnaval, na via que liga a sede do município ao povoado de São Pedro, nas proximidades da comunidade de Cajazeira. As duas motos se chocaram violentamente, levando a óbito no local, os 03 ocupantes.

De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu por volta das 03h00, e envolveu 2 irmãos residentes na sede em São Domingos e um outro jovem residente em Ouro Verde, povoado de São Domingos.

As vítimas são os irmãos: Gildemário Pereira dos Santos e Reinaldo Pereira dos Santos, que estavam em uma moto CG, cor branca, dados não anotados, que vinha sentido São Pedro à sede de São Domingos; e o jovem conhecido como Tetê (filho do Sr. Anselmo) de Ouro Verde, a bordo de uma moto CG FAN 2007, preta, licença de Dias D’ávila, placa JPT 7342, que seguia no sentido São Domingos – São Pedro.

Informações colhidas pela policia, dão conta de que o jovem “Tetê”, teria vindo a São Domingos trazer um amigo e retornava para buscar outro, que o aguardava em uma festa naquela comunidade, quando aconteceu a tragédia.

As polícias já estiveram no local, tomando as medidas cabíveis e os corpos já foram conduzidos ao DPT de Feira de Santana.


Notícias do Sisal
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Portal Itiúba.Net, o seu Portal de Notícias. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo!