News
Carregando...

Vermelho morre em troca de tiros com a Polícia Militar de Ipirá



Morreu na tarde desta terça feira(11),em troca de tiros com a polícia militar da cidade de Ipirá  Lecivaldo Bastos Santos, vulgo “ Vermelho” de 18 anos  . Vermelho havia fugido da delegacia da cidade de Várzea da Roça a pouco dias e estava na Ipirá onde ele tinha parentes.


A guarnição compostas pelos Soldados Rocha, Jesus, Marlos e Jessé receberam uma denúncia que vermelho estava homiziado no final da Rua Joaquim Elias Madureira, quando a guarnição foi verificar a denúncia foi recebida a tiros por vermelho, que fugiu pulando muros de várias casas, adentrando em uma residência próximo ao centro de abastecimento, ameaçando a dona da casa que saiu correndo gritando por socorro, a polícia mas uma vez ao tentar prende-lo foi recebida a tiros, revidando e acertando o mesmo.


Vermelho ainda foi socorrido até ao Hospital Municipal de Ipirá, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Foi encontrado ainda um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de drogas.


Vermelho nos últimos dias vinha praticando vários delitos nas cidades de Mairí e Várzea da Roça também é acusado de ter atirado no chefe da Retran de Mairí e de ter dado coronhadas em uma senhora para roubar o dinheiro na cidade de Ipirá.

Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário