News
Carregando...

Três homens tombam em confronto com a PM em Serrinha


Por volta das 09:00h, do dia 25/12/2013,  no Bairro da Cidade Nova, próximo ao campo do sucatão, três elementos conhecidos pelo vulgo de “Dão, Lucas e Pituka”, em troca de tiros com aCompanhia Especial Tático Operacional (CETO) e a 1ª Companhia do Bairro Cidade Nova, do 16º Batalhão/Serrinha,  foram alvejados e não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.Com os elementos foram apreendido 01 (uma) submetralhad
ora com dois carregadores, 03 (três) revolveres municiados, uma grande quantidade de maconha, bem como uma moto que, segundo denuncias anônimas foi utilizada para a prática do homicídio da vítima Adriano.


Vale salientar que esta operação teve o início desde os primeiros homicídios ocorridos nesta semana na cidade de Serrinha, bem como o elemento alvejado conhecido por Dão é presidiário e estava posto em liberdade através do indulto de natal, o Pituka era ex-presidiário, todos presos por diversos crimes.

Ferraz e o Povo

Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário