News
Carregando...

Acusado de matar gerente no centro de Paulo Afonso é preso na praça do BTN 2

Crédito: www.ozildoalves.com.br
William confessou que matou o gerente para roubar camisa
William confessou que matou o gerente para roubar camisa


A polícia civil prendeu na madrugada de hoje (27), o elemento Wiliam da Silva Ribeiro, 21 anos, principal suspeito de ter matado, no último domingo (22), Thiago Barbosa de Jesus, 25 anos, gerente das lojas Griffe Modas e Moda Chick localizadas na Rua São Francisco, no centro de Paulo Afonso. O assassinato ocorreu no beco que dá acesso a rua Santos Dumont, próximo a festa onde estava sendo realizada pelo Bloco Insaciáveis.
Segundo o delegado regional de Paulo Afonso, Mozart Cavalcante, que comandou a operação, junto com o delegado Cláudio Humberto, Wiliam da Silva Ribeiro, é morador da Rua Padre Cicero, BTN 3 e foi preso na Praça do BTN 2, quando estava em um bar, bebendo com outros dois amigos.
Em entrevista ao portal ozildoalves.com.br, o delegado Mozart informou que desde que aconteceu o crime, mobilizou toda sua equipe para tentar prender o homicida, em princípio suspeitava-se que pelas informações de testemunhas tratava-se de um menor, é que Willian tem um corpo franzino, mas é perigoso e bem conhecido da polícia já que tem algumas passagens pela delegacia.
Mozart falou também que William é acusado de ter praticado alguns assaltos a postos de combustíveis no BTN e centro da cidade.
Na delegacia, William confessou o crime, disse que matou porque quando foi roubar a camisa do bloco, Thiago teria reagido, e que logo depois foi para casa dormir.
Mozart disse que William teria confessado o crime e que a arma utilizada para matar o gerente, ainda não foi encontrada, estaria com um indivíduo conhecido por Mário, que seria amigo de William e que está foragido.

Fonte: Blog Velho Chico
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário