News
Carregando...

Um acidente que envolveu três caminhões, na estrada que dá acesso ao povoado Tiquara, provocou a morte de duas pessoas

98
Um acidente que envolveu três caminhões, na estrada que dá acesso ao povoado Tiquara, provocou a morte de duas pessoas no final da tarde desta quarta-feira (23). O motorista de um caminhão com placa de Itabaiana-SE, Humberto Santana Santos, 44 anos, e o  acompanhante, Antônio Cardoso dos Santos, 48 anos,  foram as vítimas fatais.
Segundo informações da polícia, o motorista falou nos últimos minutos de vida que o veículo perdeu freio e foi preciso desviar para a contramão para não bater num caminhão à frente, mas acabou colidindo com outro que passava no sentido contrário.
O terceiro acompanhante Edson Santana Santos, 23 anos, foi levado, pelo SAMU, com hemorragia ao Hospital São Francisco na sede de Campo Formoso. Foi constatado que ele estava também com traumatismo craniano. A vítima foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina.
Os motoristas dos outros dois caminhões envolvidos, com placa de Belo Horizonte-MG, saíram sem ferimento.
Sem título-1Antônio Cardoso dos Santos, 48 anos – faleceu no local  /  Humberto Santana Santos, 44 anos – faleceu no local 
.
Redação do site 98 FM, com informações de Marcone Nune
Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário