 |
Atenção, cenas fortes! |
Após uma ação da Polícia Civil de Amargosa/BA, que teve o apoio de agentes da Policia Civil de Feira de Santana, uma quadrilha espeacializada em assaltos a banco foi desbaratada na noite de 02 de outubro de 2013 (quarta-feira) próximo a Amargosa. A quadrilha já estava sendo monitorada pela Polícia Civil, e na noite do dia a equipe da PC fechou o cerco ao grupo. Era por volta de 19:00hs, quando os policiais avistaram os suspeitos que estavam a bordo de um veículo Uno, cor branca e placa policial de Salvador.
Houve então perseguição e troca de tiros. Segundo informações, foi um intenso tiroteio entre polícia e marginais. Os bandidos foram alvejados e também socorridos imediatamente até uma unidade hospitalar mais próxima. Três deles morreram. Um policial foi atingido por um tiros de raspão na mão, mais passa bem.
A polícia apurou que o bando possuía membros naturais de Amargosa e que planejavam um assalto para a próxima sexta-feira (04) na cidade. A policia ainda não tem identificação dos assaltantes.
Fonte: Amargosa News
Portal Itiúba.Net, o seu Portal de Notícias. Comente Nossas Postagens Logo Abaixo!