News
Carregando...

MUNDO: Homem descobre criatura estranha na Tailândia

Homem descobre criatura estranha na Tailândia

Um aldeão ficou chocado quando viu uma criatura que parecia um camarão tigre, um caranguejo e um escorpião combinados, enquanto estava na selva a recolher folhas de palmeira. 

A criatura encontrada na Tailândia ainda não foi identificada. Ismail Jusoh, de 49 anos, habitante em Kampung Alor Tuman, na província de Marang, Tailândia, disse que encontrou a criatura sobre as folhas de palmeira e ficou chocado ao ver a sua forma original.

"Ela tem oito pernas e parte frontal parecida com um caranguejo enquanto a traseira parece um camarão. Ele também se parece com um escorpião", disse ele. Ismail disse que trouxe o crustáceo de volta e manteve-o vivo dentro de um tanque de água.

Apesar do espanto, na área, a criatura era conhecida como ngoang em Sarawak ou jabot em Johor. No entanto, a criatura foi raramente encontrada e dizia-se estar a ficar extinta.

Share on Google Plus

About Portal Itiuba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário