News
Carregando...

PRESSÃO NEWS: COMARCA DE ITIÚBA SE DESTACA EM PRODUTIVIDADE E TJ-BA PREMIA COM SELO PRATA 2017


O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) criou os Selos; Diamante, Ouro, Prata e Bronze para premiar as unidades judiciais mais produtivas. O Selo Justiça em Números TJ-BA é um programa permanente de premiação a magistrados e servidores lotados nas unidades mais produtivas. A entrega acontecerá no dia 16 de janeiro, no auditório do tribunal, em Salvador. O advogado e especialista em motivação, Marcos Rossi, vai ministrar palestra na abertura da solenidade, que será transmitida pelo canal do TJ-BA no YouTube. A cerimônia marca, também, o lançamento oficial do novo site do tribunal. No total foram premiadas 161 unidades judiciais das 654 existentes no estado, o que equivale a 24,62% do total. São 11 unidades agraciadas com o Selo Diamante, 101 com o Ouro, 25 com o Prata e 24 com o Selo Bronze. A premiação leva em conta a taxa de congestionamento apurada em 2017. A premiação, promovida com critérios semelhantes ao Selo Justiça em Números do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), busca incentivar e reconhecer o esforço de magistrados e servidores lotados nas unidades judiciárias de 1º e 2º Graus.



Comarca de Itiúba ganhou o Selo Prata 2017
A Comarca de Itiúba sob a responsabilidade do Juiz de direito substituto, Dr Rafael Barbosa (era titular da Comarca de Pindobaçu e foi promovido para a Comarca de Muritiba), junto com os seus Servidores, conseguiram um feito histórico de ser premiada com o SELO PRATA, no quesito Produtividade como VARA DE JURISDIÇÃO PLENA, superando a Comarca de Senhor do Bonfim (agora Comarca Final) ficando com o SELO BRONZE.

                Matéria: Edmilson Alves – Foto: Internet

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário