News
Carregando...

PRESSÃO NEWS: ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO SÃO VICENTE UTILIZA TRIBUNA DA CÂMARA E REIVINDICA ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE CIPRIANO PIRES DO MUNICÍPIO DE ITIÚBA.




A Associação do bairro São Vicente, utilizou a tribuna da Câmara de vereadores de Itiúba, pedindo mais uma vez a administração do Parque Cipriano Pires, para realização de projetos e ações sociais do bairro São Vicente e sua devida manutenção.


Esqueceram o Parque Cipriano Pires








O presidente da Associação dos amigos do bairro São Vicente e adjacências, Udenilson Batista do Carmo, utilizou a Tribuna da Câmara de vereadores de Itiúba - na sessão do dia 12 de setembro, ás 19:30 -  onde na oportunidade, reivindicou mais uma vez a administração do espaço do Parque Cipriano Pires – que é utilizado somente aos sábados -  pois encontra-se abandonado pelo município, segundo ele, essa reivindicação já é antiga, pois solicitou desde a gestão do prefeito Banga, e até o momento não obteve resposta.

O abandono  é total












O presidente da AABSVA, Udenilson Batista, disse que fez imagens e vídeo sobre a situação do parque, e ilustra o abandono pela administração municipal. Sem utilidade para o município, o parque está todo deteriorado, servindo de ponto para usuários de drogas, as escuras servindo para meliantes praticarem crimes de furto e estupros. A associação enviou oficio pedindo a reparação na iluminação daquela região do parque.

Ele disse que foi aprovado pela câmara, um termo de parceria e apoio técnico, entre o município e entidades, mais que a prefeitura só enxerga o LAR SANTA MARIA e a ACIAI, para realização de parcerias, as demais entidades tentam e não conseguem.
 A justificativa da administração é sempre a mesma. “Vamos reformar e revitalizar o parque”. E nunca acontece, porque será que o município não disponibiliza o espaço do parque para a associação? Com a palavra a administração municipal.

          Portal Itiúba.Net - Informação: Edmilson Alves – Radialista DRT 5363/BA

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário