News
Carregando...

CORPO DE MOTORISTA CARBONIZADO EM ACIDENTE NA BR 407 É IDENTIFICADO COMO SENDO DO JOVEM MONTESANTENSE DESAPARECIDO

O corpo do Enfermeiro Ezequiel  Peixinho de Jesus de 21 anos, foi encontrado neste domingo por volta das 22h:00hs. Segundo informações, um grave acidente ocorreu na BR-407 onde um veículo Gol 1.0, cor branca de placa DHH-0372 , da Cidade de Monte Santo - Ba seguia sentido Senhor do Bonfim/Filadélfia, momento em que sofreu uma violente colisão com um caminhão MB-319 carregado com frangos congelados que fazia o sentido contrário. No choque, o veículo GOL foi arremessado para o acostamento e pegou fogo, porém o jovem ficou preso nas ferragens e veio a falecer carbonizado no local. O acidente ocorreu em Tijuaçu, Povoado que fica localizado a 20km da Cidade de Senhor do Bonfim e o corpo do jovem permaneceu no IML de Senhor do Bonfim até ser transferido para Juazeiro para realização da perícia.
O Jovem Ezequiel Peixinho tinha 21 anos e trabalhava na UPA de Monte Santo. Sua família reside atualmente no Povoado Pedra Vermelha. Ezequiel estava desaparecido desde o último domingo quando foi visto pela última vez na Cidade de Senhor do Bonfim na "Festa do Fusca". Desde a data do seu desaparecimento, familiares e amigos fizeram uma grande campanha através das rede sociais com o objetivo de encontrar o jovem, porém depois de informações sobre o acidente com um veículo Gol, isso chamou a atenção de familiares pois Ezequiel também dirigia um Gol na região de Senhor de Bonfim. Assim, a família foi chamada nesta terça-feira para o reconhecimento do corpo e foi constatado que se tratava sim, do jovem montesantense Ezequiel.
A polícia técnica espera ainda a realização do exame técnicos tais como papiloscopia, arcada dentária ou DNA, para oficializar.
Portal Itiúba.Net - com informações do Monte Santo.Net

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário