News
Loading...

VEREADOR É DESMENTIDO SOBRE A ÁGUA DA BARRAGEM DE PONTO NOVO E EX-PREFEITO DE CIDADE DA REGIÃO REALIZA ORGIAS EM SUAS FAZENDAS. CONFIRA AS BRONCAS DO BILILIU!




Pegou mal para o vereador Marcelo do Ônibus, um áudio que está circulando nas redes sociais, em que ele diz que a prefeita Cecilia estava em Salvador, em reunião com o governador, e disse que ia liberar agua da barragem de Ponto novo, para a região do distrito de Bela Vista de Covas (em Itiúba) e Espanta gado (em Queimadas), tudo isso para tentar acabar com uma manifestação programada pela população ribeirinha. Um cidadão o desmentiu em outro áudio. O vereador precisa de uma boa assessoria para evitar esses transtornos.



A emenda saiu pior que o soneto
A Prefeita Cecilia, os secretários, Roberval Bastos e Raimundo Costa (que também postou em um grupo de whatsapp, que a Serin, conseguiu autorização para liberar água da barragem de Ponto Novo na sexta-feira e no sábado), tentaram ajudar o vereador Marcelo do ônibus (PTB). Eles enviaram fotos de reunião em Salvador, mais não foi fotos de reunião com o governador e sim na EMBASA onde eles estavam acompanhando a licitação da obra de Saneamento Básico.



População ribeirinha volta a se manifestar neste sábado (19/08)
Comunidades ribeirinhas, entre elas moradores da localidade de Covas município de Itiúba, em protesto nesta manhã, realizaram a paralisação de sistema de abastecimento de água da EMBASA.
Quem está com a verdade? O vereador Marcelo do ônibus (PTB), a prefeita Cecilia, o secretário Raimundo Costa?
E o Senhor Governador, Rui Costa(PT), o que vai fazer? qual a solução? enquanto isso...o povo sofre.




 Xiii! Tem ex-prefeito da região fazendo orgia em suas fazendas
Rapaz um amigo meu, pacato, de família, foi convidado por um ex-prefeito da região, para uma festa em uma de suas fazendas, achando que seria uma festa comum ou familiar, chegando lá se deparou com cenas picantes de sexo e álcool. Segundo esse amigo, em cada parte da casa tinha um casal despido e praticando sexo oral, anal e o cambal. A fazenda mantinha porteira fechada e só entravam convidados especiais. O cidadão, desconcertado e desacostumado com tais cenas, pediu pra cair fora, e se picou. Se comprovado o uso menores e drogas vira caso  de policia.

Portal Itiúba.Net - Broncas do BILILIU

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário