News
Loading...

CURTAS E BOAS - O HUMOR ENVENENADO DE BILILIU


E no palanque do governador quem viu?
Teve papagaio de pirata colado no governador e na prefeita pra sair em todas as fotos.


Também teve profissional da comunicação misturando tudo
Teve profissional da comunicação vibrando com os discursos e esquecendo que estava ali pra fazer cobertura jornalística, a pessoa era uma emoção só, mais está perdoado, era a sua primeira vez em um evento desse porte.


E a F4J?
Como sempre a Filarmônica 4 de janeiro deu o tom do evento, na visita do governador, com a maestria de Dr Eguinaldo Paixão, os músicos da F4J encheram os olhos do governador e deputados presente, deram um Show...parabéns a F4J.


Lembrança ao saudoso Zezéu Ribeiro
Mesmo anos após sua morte, o saudoso deputado federal Zezéu Ribeiro(PT), ainda trabalha por Itiúba, em uma emenda da sua autoria ainda como deputado federal, o município recebeu ontem CAÇAMBA para ajudar no desenvolvimento da cidade. Parabéns Zezéu Ribeiro.


E os deputados atrasados...?
E os deputados que chegaram atrasados hein?. Será que eles não sabiam que tinham que passar por uma BA 381 totalmente acabada?. Na próxima eles chegam no horário porque provavelmente a estrada já estará recuperada.


A falência de um politico
Estava estampado no palanque do governador, tinha um politico totalmente isolado, não conseguia obter a atenção de nenhuma autoridade, eu diria que agora é um ex politico.


Manifestação na visita do governador?
Teve também manifestação na visita do governador, algumas placas, faixas e cartazes, chamavam a atenção do governador nas questões da água e da educação.



O presidente da associação do povoado de Morcego era só alegria
O governador Rui Costa assinou convênio que beneficia pescadores do povoado de Morcego, o presidente da associação foi chamado para participar do ato, o homem estava numa alegria irradiante.


Fonte: Portal Itiuba/Bililiu



Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário