News
Loading...

LÍDER DO MOVIMENTO QUILOMBOLA DE ANTONIO GONÇALVES FOI MORTO A TIROS


Na tarde desta quinta-feira (13), um homem foi encontrado morto no interior do município de Antônio Gonçalves. As informações dão conta que a vítima foi morta a tiros e foi identificada como Júnior Mota.

Júnior era agricultor, animador de comunidade, membro do MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores) e líder do Movimento Quilombola no município de Antônio Gonçalves e região. 

Recentemente, a comunidade Quilombola recebeu aviso do INCRA informando a possibilidade de desapropriação de terras na região, para assentar as famílias quilombolas do povoado de Jiboia, onde Júnior residia, o que pode ter dado motivação ao crime, já que a pouco mais de um ano, um outro agricultor conhecido como João Bigode, morador da Fazenda Santana, também membro do MPA foi assassinado com as mesmas características.

Ainda de acordo informações de populares, pessoas em um carro preto, teriam passado pela localidade de Jiboia procurando pela vítima, e receberam a informação que ele estaria trabalhando na roça. 

Portal Itiúba.Net - com informações do Blog do Juju Mangabeira

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário