News
Loading...

'NADA NOS DESTRUIRÁ', DIZ TEMER ÀS VÉSPERAS DE DENÚNCIA DE JANOT

O presidente Michel Temer durante cerimônia no Planalto

Em uma semana que deve ser decisiva para sua sobrevivência no cargo, o presidente Michel Temer fez um discurso forte e cheio de recados, ressaltando que nada o destruirá.

Para um plateia de empresários e comerciantes, ele disse que "não há plano B" no país e que é necessário seguir adiante. A fala foi feita durante sanção de proposta que autoriza diferenciações de preços nos meios de pagamento.
A expectativa é de que até terça-feira (27) o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresente denúncia contra o presidente por corrupção passiva.
"Ninguém duvide, nossa agenda de modernização do Brasil é a mais ambiciosa de muito tempo. Tem sido implementada com disciplina e com sentido de missão. Não há plano B. Há de seguir adiante. Nada nos destruirá. Nem a mim, nem aos nossos ministros", disse.

Neste domingo (25), o presidente mobilizou uma tropa de choque governista para tentar barrar a denúncia contra ele já na primeira quinzena de julho. Caso não seja possível liquidar a fatura antes do início do recesso parlamentar, que começa em 18 de julho, a base aliada articula o adiamento, segurando a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

A medida provisória assinada pelo presidente autoriza a diferenciação de preços conforme o meio de pagamento no comércio varejista. As pessoas que pagarem à vista com cartão ou dinheiro poderão ter maior desconto.


Portal Itiúba.Net - com informações da Folha de S. Paulo

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário