News
Loading...

ITIÚBA: JOVEM DO POVOADO DE PIAUS É A ÚNICA BAIANA A SER SELECIONADA PARA PROJETO GUERREIROS SEM ARMAS

IMG-20170607-WA0018

A jovem Fernanda Gomes do Povoado de Piaus, município de Itiúba foi uma das 60 selecionadas entre as 1100 pessoas inscritas para participar do Projeto Guerreiros Sem Armas do Instituto ELOS.

A baiana foi à única aprovada para participar da 10º edição do projeto no estado da Bahia. A jovem itiubense concorreu com candidatos de 23 países, onde teve que participar de várias etapas do processo até a rodada classificatória.

Fernanda foi selecionada para passar 30 dias na cidade de Santos em São Paulo, onde na ocasião irá desenvolver inúmeras atividades com o grupo realizado trabalhos voluntários. Porém para tanto a estudante de Ciências Contábeis necessita realizar uma arrecadação de R$:6,600 até dia 15/06/2017,  para custear as despesas de estadia durante um mês na cidade de Santos, além custos para a construção de projetos para as famílias carentes da cidade etc. Em contra partida, quando a jovem retornar ao município de Itiúba, o Instituto Elos irá desenvolver várias atividades sociais tem Fernanda como coordenadora dos projetos.

Durante a Sessão da Câmara de Vereadores da última terça – feira (06/06/2017) a jovem pediu o apoio ao poder Legislativo do município e os Vereadores que estavam presentes se comprometeram a ajudar na causa.

Fernanda agora buscará apoio ao poder executivo, iniciativa privada e pessoas físicas que estiverem dispostas a ajudar.

Caso alguém queira ajudar Fernanda deve entrar em contato pelos telefones (74) 9976-3439 ou (74) 99196-8190.


Portal Itiúba.Net - via Cidade em Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário