News
Loading...

SOBREVIVENTE DE ACIDENTE QUE DEIXOU 4 MORTOS, É ASSASSINADO DENTRO DE AMBULÂNCIA ENTRE PONTO NOVO E FILADÉLFIA


Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um Chevrolet Celta de cor branca e um Chevrolet Monza de cor vinho, na tarde deste domingo, 21, no trecho da BR 407, entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo. No local morreram 3 pessoas que estavam no Monza, e 1 pessoa que estava no Celta.




Dentre os mortos tem um casal Cigano, o esposo e a mulher que estavam no Monza. Ainda de acordo com informações preliminares,  o motorista do outro veículo identificado por REINALDO DE AMORIM DOS SANTOS, 33 anos, conhecido por dodou da padaria,  que residia nas populares em Ponto Novo, era socorrido pelo SAMU para o hospital nossa senhora de Fátima, quando no bairro do contorno, a ambulância que o socorria foi interceptada por familiares dos Ciganos o qual executaram ainda dentro da ambulância, com cerca de 7 tiros.

Vítimas do Monza 

David (motorista), o mesmo é filho do Joacy motorista da ambulância do hospital de Ponto Novo, o casal cigano, Cicero e sua esposa. Apenas uma criança de 11 anos que também estava no Monza, sobreviveu ao acidente.

No Celta

Guina filho de raminho, e REINALDO  conhecido por  Dodou, o qual foi morto a tiros segundo informações por um parente do casal de ciganos quando era socorrido para o hospital.


A Polícia Civil vai investigar o crime e o que pode ter causado o acidente.

Portal Itiúba.Net - com informações do  Em Cima da Notícia 1

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário