News
Loading...

COMARCA DE ITIÚBA SERÁ EXTINTA APÓS DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Resultado de imagem para itiuba bahia

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) incluiu a Comarca de Itiúba no projeto idealizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê a extinção de Comarcas no Estado da Bahia. As Comarcas serão agregadas a outras existentes.


Na relação das Comarcas que serão extintas, está a Comarca de Itiúba, que tem agregada na área eleitoral os municípios de Ponto Novo e Filadélfia que poderão também migrar para outras Comarcas. De acordo com o projeto aprovado, a Comarca de Itiúba, poderá ser agregada à Comarca de Cansanção.


Uma mobilização da sociedade e a união das autoridades representativas dos municípios de Itiúba, Ponto Novo e Filadélfia, conseguiria reverter à proposta de extinção da Comarca de Itiúba, que seria agregada a Cansanção. Com essa Mobilização e Protesto dos municípios que serão prejudicados, poderá fazer com que o TJ-BA decida pela manutenção da Comarca de Itiúba que poderá trazer um retrocesso sem precedente aos municípios citados e prejuízo aos munícipes destas localidades.



Portal Itiúba.Net - Tel Silva

Fonte: Imprensa Regional

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário