News
Carregando...

QUATRO ELEMENTOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE NORDESTINA ACUSADOS DE VÁRIOS FURTOS E ROUBOS EM CIDADES DA REGIÃO, INCLUSIVE ITIÚBA

A Polícia Civil de Nordestina efetuou a prisão de quatro elementos durante operação realizada na madrugada da última terça-feira (14).
Denominada de “Operação Poças” já que na citada localidade vários indivíduos se reúnem para acertar e combinar assaltos no município e região, a ação policial resultou na prisão de Neílton Mota Monteiro (Ti), 20 anos, Juvenildo Mota Monteiro (Vaninho), 23 anos, Edvaldo de Paula Mota (Negão do Deto), 24 anos e Claudenildo dos Santos Almeida (Pé de Serra), 21 anos.  Edvaldo em seu depoimento confessou que ele Ti, Quino Lasca Pau e outros comparsas cometeram vários furtos e roubos de veículos, criações, e praticaram diversos assaltos em Nordestina, Cansanção, Queimadas e Itiúba.
De acordo com o Delegado José Marcelo, com a prisão de Negão do Deto, vários inquéritos de furtos e roubos serão concluídos.
Portal Itiúba.Net - com informações do Portal de Notícias.net

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário