News
Loading...

ITIUBA: GERENTE REGIONAL DO INSS VISITA AGENCIA LOCAL JUNTAMENTE COM A PREFEITA E ANUNCIA INAUGURAÇÃO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
O gerente regional do INSS, Augusto Cesar, esteve visitando as instalações da agencia do INSS juntamente com a prefeita, Cecilia Petrina e todo o secretariado do municipio. O imóvel encontra-se pronto para funcionamento, a agencia vai contar com cerca de 6(seis) funcionários, será feito atendimento em todos os serviços pertinentes ao INSS.

Em entrevista a radio Abelha Dourada FM, ao radialista Edmilson Alves, o gerente regional Augusto Cesar, disse que a previsão está entre 30 a 60 dias para a agência entrar em funcionamento. “A previsão de inauguração está em torno de 60 dias, a demora é porque houve alguns entraves a exemplo de instalação de energia por parte da COELBA, rede logica e a questão de servidores. mais agora está tudo encaminhado para inauguração da agência”. Disse o gerente Augusto Cesar.

A prefeita Cecilia Petrina, disse em entrevista que a agencia do INSS foi quase um sonho para Itiuba e que numa ida a Brasilia a convite do ex-deputado federal Zezeu Ribeiro(in memorian) conseguiu tornar realidade. Ela disse que em conversa com o gerente executivo do INSS Augusto Cesar, falou que viria ao município para tratar da inauguração da agência. 

A prefeita Cecilia Petrina, disse que é uma realização importante para Itiuba porque os munícipes deixarão de ir a Senhor do Bonfim para tratar de assuntos ficando no município para resolver junto ao INSS, que assim que a agencia abrir vai oportunizar também o pequeno comerciante onde poderão vender próximo a agencia o lanche, o caldo de cana a agua de côco, o mingau e o café ajudando a manter a economia aquecida. Ela disse ainda que no dia da inauguração vai trazer todo o trabalhador da sede e zona rural para abrilhantar a festa.

Portal Itiúba.Net - com informação ASCOM/Edmilson Alves Radialista

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário