News
Carregando...

IDOSO DE 98 ANOS MATA ESPOSA DE 100 ANOS E COMETE SUICÍDIO EM JACOBINA

20170220_101707
Na tarde desta sexta-feira, 3, aconteceu uma tragédia na comunidade de Soropó, no município de Jacobina. Um idoso identificado como Martinho, de 98 anos, teria assassinado a própria companheira, identificada como Evangelista Florência, de 100 anos, utilizando um machado e depois cometido suicídio por enforcamento utilizando uma corda em uma árvore.

Uma filha levava o almoço para o casal e encontrou sua mãe caída na sala e o corpo do pai pendurado em uma árvore, próximo à residência do casal. Dona Evangelina, conhecida carinhosamente como Vanjú do Soropó, havia completado 100 anos no dia 20 de fevereiro. Familiares realizaram um festa especial no último final de semana para comemorar a data.
Pessoas que estiveram na festa disseram que o casal estava feliz e que todos relataram que em dois anos estariam de volta para comemorar os 100 anos de Seu Martinho.
A Polícia Militar foi acionada, os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina. Não há informações sobre a motivação do crime.

Portal Itiúba.Net - com informações do Augusto Urgente

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário