News
Loading...

ITIÚBA: JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE OS FESTEJOS DE CARNAVAL

Era por volta de 21h30min deste domingo 26 de fevereiro de 2017, quando um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio próximo ao circuito da festa em Itiúba.

O fato aconteceu em um dos quiosques localizados na Fonte Luminosa ao lado do Fórum quando dois elementos chegaram em uma moto, sendo que um deles identificado por "Felipe" desceu e disparou contra a vítima, Reginaldo de Jesus, conhecido por "Negão" de 20 anos, que no momento conseguiu correr do atirador que o perseguiu acertando-lhe um tiro no ombro, por sorte um policial que estava nas imediações percebeu  toda a ação e deu voz de prisão ao autor dos disparos que ignorou e correu em direção a moto onde o seu comparsa o aguardava. O policial ainda efetuou vários disparos contra o meliante que na fuga deixou um revolver calibre 38 cair. Segundo o policial, possivelmente um dos disparos pode ter atingido o meliante que com certa dificuldade conseguiu montar na moto e fugiu. A vítima foi atendida no Hospital Municipal de Itiúba onde encontra-se em observação, podendo ser transferida a qualquer momento. 

A tentativa de homicídio pode ter sido motivada por rixa, a polícia irá investigar o caso.


Portal Itiúba.Net - Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário